Guarda compartilhada faz cadela pegar Taxi Dog Exclusive todo mês

guarda-compartilhada-faz-cadela-carioca-pega-taxi-dog-todo-mes

Nas idas e vindas de nossos veículos pela cidade, há sempre uma história interessante para ser compartilhada.

Assista ao vídeo a seguir e conheça essa incrível história.

O Início da História

Depois de quase 2 (dois) anos de casamento, Wanderson recebeu de seu ex companheiro uma grande surpresa:  Madonna!

“Tomei um susto ao chegar em casa e encontrar aquela peludinha sentada na sala. Foi amor a primeira vista”, afirma Wanderson.

Desde então, Madona passou a participar  intensamente da vida do casal.

“Madona é uma labradora muito dócil, inteligente e conversa com todo mundo. Adora passear pela orla da praia, comer frutas no café da manhã”, prossegue Wanderson.

A Guarda Compartilhada

Dez anos depois, o casal decidiu se separar, e nesse momento surgiu um grande problema: o que fazer com Madona?

O imbróglio que poderia gerar uma longa disputa judicial gerou uma história incrível: Wanderson e seu ex optaram por compartilhar a guarda.

“Ela tem dois lares. Tem duas famílias. Para não ficar muito estressante e cansativo para ela, que já é uma senhorinha de 10 anos, optamos por deixá-la um mês com cada um. Ela passa um mês na minha casa e um mês na casa dele. Ela se adaptou muito bem a essa realidade”, segundo Wanderson.

Enquanto está com Wanderson, no Bairro da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Madonna fica em companhia de Lunna, uma linda Golden Retriever de 2 anos.

“Quando Madona volta para sua segunda casa, Lunna sente muita falta, principalmente nos primeiros dias. E eu também né, é claro”, acrescenta Wanderson.

O Relacionamento com a Taxi Dog Exclusive

Os motoristas da Taxi Dog Exclusive que já tiveram a oportunidade de transportar Madonna afirmam que ela curte ter duas famílias.

“Madona sempre entra no carro muito feliz. Quando ela desembarca em qualquer uma de suas casas, mal espera eu abrir a porta e já sai correndo para brincar. Ela gosta desse “troca-troca de lares”, afirma Cleide Jordão, motorista credenciada da Taxi Dog Exclusive.

“A motorista Cleide, sempre muito atenciosa e já sabendo da história de Madonna, sempre sugere que Lunna vá levar sua irmã de Taxi Dog para passarem mais tempo juntas durante o trajeto e todos vão de taxi levar Madonna para sua segunda casa.” acrescenta Wanderson.

Diante de tantos casos de abandono e maus tratos por causa de problemas conjugais, a historia de MADONNA é um bom exemplo de que os filhos de patas podem ser muito felizes, mesmo depois de uma separação.

“Madonna é tudo para mim. Ela é a coisa mais importante da minha vida! Sei que ela sentiria falta de alguma coisa se a solução fosse diferente da encontrada. Acho que ela tem hoje a oportunidade de receber o amor e o carinho de todos, e isso é o que é o mais importante”, conclui Wanderson.

Quer fazer parte da nossa história também? Clique aqui.