MooviPet no Reclame Aqui: o que dizem os Consumidores?

Tempo estimado de leitura: 7 minutos

“Boa reputação da MooviPet gera mais confiança e credibilidade para tutores”

A maioria das pessoas já ouviu falar do Reclame Aqui, seja por uma busca no Google ou por meio de alguém que fez alguma reclamação ou avaliação sobre alguma empresa e verificar a reputação das empresas é muito importante para saber quais problemas consumidores já tiveram e principalmente o que a empresa fez para resolvê-los garantindo satisfação e adotando medidas para que não ocorram novamente, não é verdade?

Os sistemas de buscas, as redes sociais e sites como o Reclame Aqui funcionam como um guia fácil e prático para consultar a reputação de um serviço por meio de avaliações, reclamações e elogios.

“Os animais não falam e não podem elogiar ou reclamar. Aqui na Moovi, diante do feedback de tutores, sejam eles positivos ou negativos, buscamos qualificar equipes e colaboradores e otimizar processos que padronizam tarefas, buscando otimizar resultados na busca da excelência na prestação de serviço e máxima satisfação.”, afirma Amaro Netto, CEO da MooviPet.

Em outubro de 2022, nosso índice de satisfação chegou ao impressionante número de 10 de 10 ⭐ no Reclame Aqui.

100% das reclamações foram atendidas e, principalmente, os feedbacks resultaram em mudanças de processos e pessoas para que não voltasse a acontecer, com clientes futuros.

Isso indica que a trajetória da MooviPet no Reclame AQUI tem sido uma coleção de vitórias e leva ao usuário de nossos serviços a segurança de que nos preocupamos com o atendimento e com a satisfação de nosso cliente.

Nosso índice de satisfação no site também é de encher os olhos: ao longo do último ano, 9 em cada 10 dos nossos clientes que procuraram o Reclame AQUI afirmaram que voltariam a colocar seus Pets para viajar com a gente, o que é uma grande conquista.

Vale notar que todos os comentários e avaliações deixados no Reclame AQUI, bem como em todos os demais canais de contato próprios ou externos da MooviPet, são essenciais para que possamos medir a satisfação dos nossos consumidores e implementar mudanças positivas nos nossos produtos e serviços.

Portanto, queremos desde já agradecer a todos os feedbacks que recebemos de vocês — eles são um símbolo do nosso bem mais precioso, que é a nossa relação com nossos clientes, e temos muito orgulho do caminho de excelência que temos traçado.

O que é a MooviPet

O MooviPet nasceu com o objetivo de oferecer aos animais o mesmo conforto e segurança que nós temos quando precisamos viajar, oferecendo para cada um deles a melhor experiência possível.

Podendo ir e vir, menos animais são abandonados e outros conseguem ser adotados e doados, diminuindo os índices de crueldade e maus tratos.

Ao longo de mais de 5 anos, mais de 100 mil animais chegaram aos seus destinos com conforto e segurança, com apenas 10 reclamações negativas, o que representa menos de 0.01% do número de animais que já viajaram com a gente.

Essa média indica, na verdade, que a MooviPet é a forma mais confiável e segura para um Pet viajar, sendo a transportadora com melhor avaliação dentre as transportadoras aéreas e terrestres disponíveis no mercado, em detrimento dos problemas que ocorreram em algumas situações.

Faz parte da nossa cultura superar as expectativas e encantar os tutores, oferecendo nas viagens o máximo de conforto e segurança possíveis, de acordo com as características e necessidades dos cães e gatos.

Desde que oferecemos nossas viagens com toda tecnologia e carinho recebemos muitos comentários positivos e até declarações de amor mesmo.

Atendimento de qualidade

O sistema rodoviário da MooviPet permite que cães e gatos possam chegar com conforto e segurança em mais de 160 cidades e países da América do Sul com um NPS elevado.

O NPS é uma métrica usada por empresas do mundo inteiro para medir o grau de satisfação dos seus clientes.

Hoje, a MooviPet tem um NPS de 87 pontos – o que significa que nossos clientes estão muito satisfeitos e recomendariam a gente para outros tutores que precisam viajar com seus Pets.

O motivo para dividir isso agora? Um dos nossos objetivos é influenciar outras transportadoras a tratarem os animais cada vez melhor, com mais respeito, conforto e segurança.

O NPS (Net Promoter Score) é uma metodologia utilizada no mundo inteiro para medir o quão satisfeitos os consumidores estão com os produtos e serviços de uma empresa. Na MooviPet, a pesquisa é aplicada a mais de dois anos e sempre esteve acima dos 85 pontos.

Nossas operações são planejadas com base nas necessidades dos animais de acordo com o feedback dos tutores, buscando encantá-los a cada viagem que realizamos. Esse comprometimento trouxe um resultado incrível: hoje mais de 60% dos 100 mil animais que já transportamos chegaram até a gente de forma orgânica.

Conforto nas viagens

Quando se trata de viagens longas para os animais, o conforto é um item imprescindível. Afinal, a experiência de um tutor começa desde o momento em que ele observa a necessidade de seu Pet em viajar.

A viagem, inclusive, pode ser um momento para que um Pet possa relaxar e dormir, lidar com outras pessoas e animais e sentir sons e cheiros diferentes. Tecnologias como musicoterapia, cromoterapia e controle de temperatura garantem o conforto necessário para trechos de longas horas!

Preço acessível

Em tempos incertos, o custo de vida oscila muito para o bolso das pessoas. Tornar viagens mais acessíveis financeiramente para os tutores é um diferencial que a MooviPet oferece, sendo uma vantagem para animais que precisam se deslocar, seja por necessidade, seja para turismo.

Segurança garantida

A segurança é indispensável para uma viagem tranquila. Para garantir a proteção dos animais, a MooviPet segue um sistema de regras que qualificam os colaboradores e garantem a manutenção e fiscalização da frota em dia.

Os motoristas passam por uma seleção, na qual são analisados seus históricos profissionais, participam de curso de capacitação continuada e possuem curso de auxiliar veterinário e direção defensiva para garantir a segurança dos animais durante as viagens.

Outra vantagem é o Seguro MooviPet, que pode ser contratado permitindo muito mais conforto e comodidade aos tutores em caso de eventual necessidade de atendimento médico veterinário durante a viagem.

Além de preço acessível e qualidade nas viagens, um dos objetivos principais da MooviPet é oferecer um serviço prático e simples para os tutores que precisam que seus Pets viagem para uma outra cidade. Por meio do nosso site: www.moovipet.com, basta escolher o destino, a data e agendar sua passagem.

Apenas atestado de saúde e carteira de vacinação em dia são necessários, facilitando o processo de viagem. Mesmo para animais que não possam compartilhar a viagem com outros animais ou tenham uma data específica para viajar, a MooviPet oferece opções de viagens exclusivas.

Viu os motivos que fazem com que a MooviPet seja referência de transportadora para seu melhor amigo?

E você, já teve uma experiência legal com a MooviPet? Gosta e sente que pode contar sempre com os nossos consultores e motoristas?

Danillo Dantas
Danillo Dantas é Sócio-fundador, CEO e CMO da MooviPet