Formas de pagamento: tudo o que você precisa saber!

formas-de-pagamento-moovipet

Na MooviPet, trabalhamos para tornar o transporte de seu pet o mais seguro e acessível, por isso diversificamos as formas de pagamento.

formas-de-pagamento-moovipet

Separamos aqui uma lista com as formas de pagamento aceitas pela MooviPet para reservas de transportes interestaduais em todo Brasil.

Na MooviPet, o pagamento é realizado em duas etapas:

  1. Metade do valor é pago por ocasião da reserva;
  2. A outra metade é paga por ocasião do embarque.

Se preferir você pode pagar o valor integral por ocasião da reserva. Assim, você não precisa se preocupar com o pagamento durante a viagem.

A quitação do valor do transporte é necessária para que seja realizado o embarque. Somente confirme a reserva quando tiver certeza sobre a viagem de seu pet. Em alguma situações é cobrada uma taxa de cancelamento.

Tudo que queremos é que você tenha uma boa experiência, por isso, tenha atenção antes de confirmar!

Saiba quais são as formas aceitas em cada uma dessas etapas:

formas-de-pagamento-modalidade-interestadual-moovipet

A confirmação de pagamento é necessária para confirmar sua reserva. Basta escolher a forma que funciona melhor para você. Vamos esclarecer detalhadamente agora cada uma delas?

Pagando com cartão

O pagamento usando cartão é muito fácil e simples. Você pode pagar presencialmente, na máquina de cartão, comparecendo em um de nossos escritórios físicos ou através de um link de pagamento, enviado por e-mail ou WhatsApp, sem precisar sair de casa.

Para isso, basta cadastrar seu cartão no aplicativo PagSeguro, plataforma parceira da MooviPet, líder de vendas online.

A PagSeguro oferece tarifas diferenciadas para usuários da MooviPet e você pode parcelar o valor da viagem de seu pet em até 12x.

Para o parcelamento, recomendamos que seja feito o pagamento integral do valor por ocasião da reserva, para desta forma conseguir melhores condições.

O pagamento da segunda etapa em cartão de crédito ou débito somente pode ser realizado na máquina de cartão, por ocasião do embarque, diretamente com o motorista.

Saiba em quantas vezes você pode parcelar a reserva do transporte de seu pet:

parcelamento-pagamento-modalidade-interestadual-moovipet

Pagando com Pix

Você pode pagar por Pix tanta a primeira, quanto a segunda etapa do pagamento.

Para isso bastar utilizar a chave da MooviPet, que é nosso CNPJ: 24.168.201/0001-60

Pagar com Pix é parecido com o pagamento de um boleto pelo internet banking, mas com a vantagem de não precisar esperar horas e até dias para o pagamento compensar. Bom, né?!

Então, vamos garantir a viagem de seu melhor amigo com todo conforto e segurança, fazendo o pagamento de forma instantânea pelo Pix?

Ainda é possível pagar com boleto?

Claro que é! A implantação de um novo meio de pagamento não elimina nenhum outro, só te dá mais opções na hora de pagar.

Todavia, é necessário que o pagamento do boleto seja confirmado para que haja a confirmação da reserva. Após o pagamento do mesmo, você pode nos enviar o comprovante facilitando o processo.

Mas, pela demora de confirmação do pagamento, não indicamos o boleto para pagamentos realizados próximos a data da viagem.

Posso trocar a forma de pagamento?

Claro que sim. Mas fique atento, pois nem todas as formas de pagamento são aceitas e o valor acordado deve ser quitado para que seja realizado o embarque.

Para alterar a forma de pagamento, entre em contato com o consultor responsável por sua reserva ou fale diretamente com o motorista responsável pela viagem de seu pet.

É confiável fazer o pagamento para MooviPet?

A MooviPet é uma empresa séria que busca garantir uma excelente experiência para seus usuários.

A empresa possui sede no Rio de Janeiro, escritório próprio, CNPJ, números de inscrição Municipal e Estadual e autorização dos órgão de fiscalização para o transporte de pets.

foto-escritorio-moovipet

Faça uma rápida busca no Google ou nas redes sociais e veja você mesmo! Temos mais de 50 mil usuários que avaliaram sua experiência com a MooviPet ao longo dos mais de 5 anos.

Perfeito para você e seu melhor amigo, e cabe no seu bolso. Lembrando que pode pagar como desejar e parcelar as viagens de seu pet em até 12x!

Qualquer dúvida, pode falar com um de nossos consultores em qualquer um dos canais abaixo.

Danillo Dantas
Danillo Dantas é Sócio-fundador, CEO e CMO da MooviPet