Atendimento humanizado: saiba como a MooviPet atende seus clientes

consultor-moovipet-com-notebook

Embarcar um pet para uma viagem não é uma decisão fácil.

No momento dessa decisão é comum que tutores se sintam inseguros e apreensivos, principalmente por não ter certeza de como tudo funciona, se seu pet vai se adaptar bem a viagem e principalmente se isso vai acontecer com o conforto e segurança necessários.

Antes de fazer a reserva, é preciso que o tutor se sinta confiante e que possa esclarecer todas as dúvidas para fazer com que essa decisão seja acertada, gere satisfação e felicidade ao invés de apreensão e angústia.

Tudo que buscamos é garantir uma ótima experiência e o máximo de satisfação por parte de tutores, afinal de conta vocês justificam nossa existência.

Nessa perspectiva, a MooviPet sempre priorizou a especialização e os processos de treinamentos constantes de sua equipe de atendimento e motoristas. Mesmo investindo pesado em tecnologia, a empresa desde sua origem, escolheu ter um atendimento humanizado para que possamos esclarecer todas as dúvidas e auxiliar na decisão da melhor forma com o melhor serviço.

Como nós fazemos para garantir um serviço com mais de 90% de satisfação é o tema deste artigo. Quer saber mais sobre a MooviPet? Então, aperte os cintos e vem com a gente!

consultor-moovipet-com-notebook

Contratação e treinamento alinhados aos nossos valores

Possuir um setor de atendimento humanizado permite a MooviPet escolher os melhores operadores para as necessidades da gestão, montando um time alinhado aos seus interesses.

Além disso, o treinamento também acontece de acordo com os processos existentes, preparando o operador para a nossa realidade.

Para que possamos esclarecer todas as dúvidas, explicar nosso procedimentos de segurança e principalmente deixar claro como funciona o transporte, nossa preocupação com a segurança em um conjunto de responsabilidade que envolvem a MooviPet e os tutores, é necessário um time que entenda muito bem o amor que um ser humano estabelece com seu pet, que nada difere de um filho.

Por esse motivo, para compor nosso time de vendas é fundamental que o consultor tenha um pet e estabeleça com ele um relacionamento fraterno, de muito amor, carinho e cumplicidade, tal como nosso clientes.

“Todas as reservas tem um código mas cada um dos pets que embarcamos tem um cuidado especial. Em nossas viagens temos filhotes, idosos, machos, fêmeas, animais que gostam e que não gostam muito de viajar, animais comprados, resgatados e adotados. Animais braquicefálicos e animais que fazem uso de algum medicamento que requeiram uma atenção especial. Além disso, uns são mais sociáveis que outros. Isso faz com que cada pet embarcado seja uma experiência única para nós. Buscamos entender toda essa dinâmica e criar protocolos específicos para que possamos fazer um atendimento personalizado, desde a reserva até o desembarque, garantindo a melhor experiência possíveis para os pets e seus tutores. Eu costumo dizer que a MooviPet só funciona quando entendemos que desde quem faz a confirmação da viagem de um pet até o seu destino final: devemos tratar esse bichinho como se fosse nosso”, afirma Eduardo Carvalho, sócio proprietário da MooviPet.

Operadores ligados à cultura da empresa

Consultores contratados pela MooviPet vivem o nosso dia a dia, vendo na prática os valores e a cultura da empresa.

Em nosso escritório, os pets são bem vindos e fazem parte de nossa rotina.

Essa conexão traz melhores resultados e faz com que cada atendimento aconteça com atenção e zelo, entendendo as particularidades de nossas reservas, gerando uma experiência particular em cada uma delas.

Isso ainda ajuda na motivação do operador, que se sente mais satisfeito com o trabalho e mais disposto a dar o melhor de si, vestindo a camisa da empresa com orgulho.

Múltiplas funções

Além de entender a relação entres pessoas e animais nos conformes, tem que entender nossa operação e ter experiência prática de como ocorrem nossas viagens e como são nossos protocolos de segurança.

A grande maioria dos consultores tiveram experiências como motoristas, isso garante um atendimento muito mais completo.

foto-escritorio-moovipet

Acesso às ferramentas certas

O atendimento humanizado permite uma personalização muito maior do serviço contratado.

Buscar atenção para particularidades de cada pet garante a melhor experiência de acordo com a necessidade individual de cada situação. Isso faz com que consigamos oferecer nossos serviços de maneira mais assertiva, incluindo ter à disposição as ferramentas certas para cada necessidade.

Mais solidez e menos robotização

Mesmo com a possiblidade de automação de algumas funções, você sempre poderá falar com um consultor por telefone, WhatsApp ou e-mail.

Somente dessa forma é possível entender a real necessidade de tutores, principalmente daqueles que precisam de auxilio na busca de uma opção de viagem que requeira maior especificidade.

Isso demonstra nossa preocupação com as pessoas e animais, aliando humanização e tecnologia para encontrar a melhor solução tendo uma gestão mais eficiente.

Força da marca

Quem entenderia mais de transporte de pets que a MooviPet?

Mais de 40 cidades do Brasil já são atendidas por nós na modalidade de transporte interestadual compartilhado e no Rio de Janeiro, cidade onde nascemos, as pessoas podem contratar serviço de transporte dentro da cidade há mais de cinco anos.

Milhares de tutores já utilizaram nossos serviços para fazer transporte de cães e gatos com mais segurança, com garantias previstas em contrato específicos, veículos novos, motoristas profissionais capacitados, equipamentos de segurança modernos, preços competitivos e muito mais.

Estamos chegando a muito mais cidades, oferecendo muito mais soluções de mobilidade para os animais sem perder nosso valores.

logo-moovipet-na-parede-do-escritorio

Nossa responsabilidade com a vida

Nós temos uma responsabilidade com a vida e não conseguimos entender prestadores de serviço de transporte de animais que buscam se isentar dessa responsabilidade.

Não há indenização que compense a dor da perda de uma cachorro.

Não há como mensurar o dano material e moral de alguém que confia seu pet a uma empresa que não tem noção do valor que ele tem para pessoa que contratou e a responsabilidade de prover as condições de conforto e segurança para preservação da vida.

“Tecnologias, treinamentos rigorosos, protocolos de segurança e conduta fazem parte da nossa filosofia de trabalho e nós nos responsabilizamos por isso, do embarque ao desembarque”, afirma Eduardo Carvalho, sócio proprietário da MooviPet.


E aí, gostou de saber mais sobre nosso time e sobre nossa preocupação com a segurança e satisfação de nossos clientes?

Que tal agendar agora sua viagem e aproveitar tudo isso na prática?

Danillo Dantas
Danillo Dantas é Sócio-fundador, CEO e CMO da MooviPet