Praia, shopping ou clínica veterinária: saiba como transportar seu pet dentro das cidades.

transporte-cachorro-moovipet
cachorro-beijando-motorista-moovipet

Acreditamos que a vida é melhor quando podemos viver os melhores momentos de nossas vidas ao lado de quem mais amamos.

Se por um lado há muitas opções de shoppings, hotéis, praias e restaurantes Pet Friendly, por outro não há um serviço de mobilidade confiável com valores acessíveis.

Por esse motivo somos obrigados a colocar a segurança e saúde de nossos pets em risco e pagar caro pela falta de opção segura de mobilidade.

Muitos brasileiros se arriscam no transporte clandestino e com motoristas desqualificados por não terem outras opções.

• A Moovipet é uma alternativa segura e moderna

Nossa tecnologia aliada a um time de motoristas apaixonados por animais oferece uma solução de mobilidade, criando uma nova opção de transporte de qualidade.

Assim como já aconteceu no transporte privado por aplicativo para pessoas, é hora do transporte de animais mudar para melhor.

Eduardo Carvalho, sócio proprietário da Moovipet, define assim o negócio que revolucionou a mobilidade de animais domésticos pelo Brasil.

“No final do ano passado ultrapassamos a marca de 70 mil animais
transportados”, conta Eduardo ao ressaltar que a Mooviet tem um índice de satisfação de clientes superior a 96%.

”Isso é reflexo do ambiente de trabalho responsável e apaixonado por animais e dos benefícios que oferecemos.

Quer saber mais sobre a Moovipet?

Leia então nosso post que resume a entrevista realizado com Eduardo
Carvalho, sócio proprietário da Moovipet! Vamos lá!

• Um pouco sobre a história da Moovipet

Há 5 anos, a Moovipet iniciou suas atividades com transportes de cães e gatos na cidade do Rio de Janeiro, com o objetivo de facilitar e inovar a forma pela qual os animais de estimação se locomovem pelas cidades.

A proposta, na época, foi revolucionária: conectar, de forma simples, motoristas com carros adaptados a pessoas que precisavam levar seu pet para uma consulta, shopping, praia ou para casa de veraneio.

Hoje a empresa atende mais de 20 cidades em todo o Brasil.

As soluções de mobilidade de animais apresentadas pela Moovipet ajudaram a inserir os pets nas atividades de lazer das famílias, oferecendo novas opções para os tutores que, até então só podiam contar com táxi, uber ou transportes públicos, enfrentando dificuldades e restrições que na maioria das situações geravam uma experiencia desagradável.

Sem dúvidas as novas formas de mobilidade colaboraram para um mundo melhor para os animais, permitindo que eles pudessem ser tratados verdadeiramente como filhos, interagindo em momentos importantes para as famílias e possibilitando que eles saiam da “grande gaiola” que é a casa ou apartamento em que vivem a maior parte do tempo.

• Qual o futuro da Moovipet?

Encontrar soluções para a evolução da mobilidade para os animais é um dos maiores desafios da Moovipet que busca cada vez mais inovações para ir mais longe, mais rápido e com preços cada vez mais acessíveis.

Em tempos de maior autonomia e crise econômica, pessoas e animais contam com poucas opções na hora de escolher um meio de transporte.

Tal como os filhos, os animais devem ser conduzidos por profissionais com equipamentos de segurança adequados, recebendo muito amor, carinho e principalmente segurança, evitando riscos e garantindo um ótima experiência.

• Principal fator de sucesso

A Moovipet aposta na junção de um time apaixonado por animais, tecnologia e um planejamento de mobilidade inteligente capaz de gerar cada vez mais impacto na forma como os animais possam ir e vir.

equipe-motoristas-moovipet

• O que dizer para os mais de 30 mil usuários da Moovipet?

“Foi um longo caminho até aqui, sempre buscando conectar pessoas e animais, buscando um mundo de mais amor e respeito.

Esperamos continuar a contar com vocês nessa caminhada e que seu melhor amigo possa estar presente em vários momentos da sua vida pois nós vamos continuar aqui ajudando você e ele a chegar no seu próximo destino.

Aqui, fica o nosso muito obrigado a você por fazer parte da nossa história. Por contar com a gente para ir e vir com seu pet, seja por necessidade ou lazer, seja para cuidar da saúde ou levar mais saúde para quem precisa.”

Assim encerra Eduardo Carvalho, sócio proprietário da Moovipet.

E então! Agora que você ja sabe um pouco mais sobre a Moovipet, que tal conhecer alguns motivos para reservar agora sua viagem?

Alguns motivos para você ir de Moovipet

1 – Deixe seu carro limpo

Animais soltam pêlos e babam e nós amamos isso. Nosso veículos são preparados. Com nossos kits de transporte podemos resolver esse problema com facilidade.

Assim você pode deixar seu veículo sempre limpo. E quando precisar ir com seu Pet, chame a Moovipet!

2 – Segurança em primeiro lugar

Equipamentos de segurança são obrigatórios e caros.

Cintos de segurança específicos para animais e caixas de transporte são fornecidos gratuitamente durante a viagem de seu pet.

3 – Evite multas e acidentes

Animais não podem ir no banco da frente, soltos ou com a parte do corpo fora do veículo, como a cabeça fora da janela, por exemplo.

Sem estar com os equipamentos necessários o tutor pode ser multado, comprometer a segurança durante a viagem e colocar em risco as pessoas e animais embarcados.

4 – Economize com estacionamentos

Com a Moovipet você não terá custos com estacionamento, desvalorização do automóvel e gastos extras com manutenção.

Além disso você pode ir e vir com seu melhor amigo sem se preocupar com vagas e trânsito.

5 – Divirta-se durante a viagem

Sem precisar ter atenção ao volante, sobra tempo para você curtir a viagem junto com seu pet, mesmo que você esteja preso em um engarrafamento.


Pensando em oferecer uma alternativa para mobilidade de pets nas cidades, a Moovipet busca encontrar as melhores soluções para levar e trazer seu melhor amigo.


Agora, que você já está por dentro das nossas principais vantagens e benefícios, que tal já marcar sua próxima viagem, hein?


Danillo Dantas
Danillo Dantas é Sócio-fundador, CEO e CMO da MooviPet