Estamos juntos por um mundo melhor para os animais!

equipe-taxi-dog-exclusive

Estamos juntos por um mundo melhor para os animais há mais de 50 mil “idas e vindas”.

Levamos seu melhor amigo para cuidar da saúde. Levamos animais resgatados para novos lares. Levamos mais amor e esperança a quem mais precisa.

equipe-taxi-dog-exclusive

Em cada transporte realizado percebemos o quanto os animais são especiais!

Isso faz com que cada transporte seja ÚNICO para nós e por isso ouvimos você e buscamos constante aprimoramento.

Nossa equipe está aumentando a cada dia e nosso trabalho é feito com dedicação e muuuito amor envolvido, para transformar a mobilidade e a vida dos animais.

Esse é nosso negócio!

Seu Pet não é um simples passageiro, ele faz parte da família!

Por isso apoiamos inúmeras ONGs e protetores que também contribuem com a causa animal.

Conheça os principais projetos apoiados por nós:

Associação Quatro Patinhas

Associação Quatro Patinas

Associação Quatro Patinhas é uma ONG que investe na educação da população, divulgando a legislação de direito dos animais e o conceito de guarda responsável, além de auxiliar animais abandonados e vítimas de maus tratos, buscando tratamento e adoção responsável.

instituto-pata-real

Instituto Pata Real

Instituto Pata Real é uma associação sem fins lucrativos, que atua contra as mais diversas formas de crueldade às quais os animais são submetidos, combatendo o abandono e a criação descuidada e irresponsável de cães e gatos.

Por meio das Campanhas de Cirurgias de Esterilização e Campanhas de Adoções Responsáveis, o IPR contribui para diminuição da população dessas espécies e consequentemente a ocorrência de maus tratos, zoonoses, acidentes de trânsito e abrigos superlotados.

Projeto Pêlo Próximo

Projeto Pêlo Próximo é uma Associação, sem fins lucrativos, que realiza Terapia, Atividades e Educação Assistida por Animais (TAA/AAA/EAA) junto a instituições, hospitais e centros de saúde do Rio de Janeiro, promovendo a interação entre seres humanos e animais com o objetivo de proporcionar benefícios terapêuticos para a saúde física, emocional e mental.

Esperamos que as possamos continuar, buscando melhorar cada vez mais para que você e seu cachorro possam ir e vir sempre com segurança e conforto!